Remover site lista permitidos

Meu filho pequeno usa um iPad e coloco várias restrições nele, mas recentemente descobri que, por algum motivo, o Safari permite que ele acesse sem restrição nenhuma o site do YouTube. Fui verificar nas restrições de conteúdo (fica somente na configuração "apenas sites permitidos) e o site não está na lista de permitidos.

Não bastando isso, também não consigo remover da lista de permitidos nenhum site que já tenha sido permitido anteriormente.

Alguém faz ideia de como conseguir bloquear de volta o YouTube no Safari e manejar a lista de sites permitidos, removendo sites anteriormente permitidos?

iPad, iPadOS 13

Publicado em 10/09/2020 05:32

Responder
2 respostas

10/09/2020 08:34 em resposta a DaveGrohl666

Muito obrigado, D@v3 G®️0hl666

Eu li os artigos que você colocou, mas infelizmente eles não chegam a explicar os pontos que eu estou tendo problemas.

Minha primeira dificuldade é entender o porque o Safari permite o site Youtube livremente, sem que ele esteja na lista de sites permitidos, dentro da seção - Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de Conteúdo > Conteúdo da Web > Apenas Sites Permitidos. Nunca adicionei o Youtube nessa lista de permitidos mas o Safari insiste em liberar o acesso, e não somente isso, mas também deixa o site em destaque ao abrir uma aba nova no app, facilitando ainda mais para o meu filho abrir o site sem sequer precisar digitar o endereço (também não consigo retirar o link do Youtube dessa lista de acesso rápido)

E a segunda dificuldade veio justamente da seção "Apenas Sites Permitidos". Na lista de sites permitidos eu coloquei uma série de sites que meu filho poderia acessar e alguns que eu precisava ter acesso somente em determinado momento. O problema surgiu quando eu precisei remover algum desses sites previamente permitidos e não consigo encontrar em nenhum lugar como remover um site da lista de permitidos.

]

Agradeço demais pela ajuda

10/09/2020 08:07 em resposta a GuileMotta

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple

Usar o Tempo de Uso no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Remover site lista permitidos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.