Iphone XS com toque fantasma

Meu Iphone XS está com um ano e meio de uso, e começou a apresentar falha na tela, toques intermitentes o tempo todo, está impossível utilizar o aparelho, os aplicativos abrem e fecham sozinho, já reiniciei , ja resetei e instalei as configurações de fábrica e nada adiantou.

Levarei para a assistencia, mas já não tem mais a garantia. Alguem passou por algo semelhante?

iPhone XS, iOS 14

Publicado em 10/09/2020 09:53

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

2/10/2020 11:36 em resposta a jotaverissimo

Vou colar o que comentei em post semelhante:

Também estou tendo problema com toque fantasma.

Meu celular, iphone XR, com 1 ano e 6 meses de uso apresentou o problema - toque fantasma - touch gosth.

Fui a uma autorizada apple curitiba e sem nem avaliar o aparelho foi me dito que deveria trocar a tela, pois era problema no touch. Valor R$ 1800,00. Garantia de apenas 03 meses.

A tela custa a metade do celular. Não faz sentido.

Levei em outra autorizada e foi me perguntado se havia derrubado ou molhado o aparelho, o que não aconteceu. Porém, uma queda ou respingos de agua não podem inutilizar o aparelho. Também disseram que deveria trocar a tela do celular.

Entrei em contato com a Apple e disseram que terei q trocar a tela, por minha conta.

Meu azar foi ter aparecido o problema 06 após a assistência ter finalizado.

Um bem durável, custando R$ 4000,00, não pode ter vida útil de apenas 1 ano e 6 meses.

Tenho impressão de um sucateamento do produto.

Veja, na metade do mês sairá lançamento, nada mais justo que usuários necessitem adquirir um novo aparelho, não é mesmo.

Concordo, estamos sendo lesados

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone XS com toque fantasma

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.