Meu iPhone parou de mostrar notificações e chamadas WhatsApp, apesar das configurações estarem ok, trava, perturbe, som e tel ativados

Meu iPhone parou de mostrar notificações e chamadas via WhatsApp, apesar de tudo configurado, trava, som, perturbe, mostrar notificações, etc.

isso tem algo relacionado a atualização de backups? Não sei mais o que fazer...

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 17/09/2020 02:21

Responder
2 respostas

22/09/2020 09:07 em resposta a marta163

Olá marta163,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que você não está recebendo as notificações em seu iPhone conforme esperado. Ficarei contente em te ajudar com essa questão. 

Sugiro Reiniciar o iPhone e então ative suas notificações novamente Usar as notificações no iPhone, iPad e iPod touch para ver se resolve o problema.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone parou de mostrar notificações e chamadas WhatsApp, apesar das configurações estarem ok, trava, perturbe, som e tel ativados

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.