App Reminders

Então, com todo esse ‘rolo’ da nova atualização, eu resolvi me empenhar mais em produtividade e esse tipo de coisa. Então comecei a planejar meus afazeres no Reminders (Lembretes), porém, eu sou uma pessoa que vive personalizando, mudando cores etc. E eu vi no twitter uma galera usando varias cores e ícones diferentes para a Lista do aplicativo, e no meu iphone tem apenas 7. Sei q n é um problema grande, mas queria saber como solucionar....

iPhone 8, iOS 14

Publicado em 19/09/2020 22:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/09/2020 05:42

AngelKacey, bom dia!

Os ícones aplicam apenas às listas do iCloud. Se você tiver listas para Yahoo, Outlook, Gmail e outros aplicativos, poderá escolher apenas entre sete cores diferentes. Não há ícones para escolher, portanto, as listas que não estão no iCloud serão bloqueadas no ícone de lista padrão.

Sugiro que leia este artigo para saber mais: Usar lembretes.

Abraços,

Yan

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Isso resolveu minha pergunta" :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/09/2020 05:42 em resposta a AlgelKacey

AngelKacey, bom dia!

Os ícones aplicam apenas às listas do iCloud. Se você tiver listas para Yahoo, Outlook, Gmail e outros aplicativos, poderá escolher apenas entre sete cores diferentes. Não há ícones para escolher, portanto, as listas que não estão no iCloud serão bloqueadas no ícone de lista padrão.

Sugiro que leia este artigo para saber mais: Usar lembretes.

Abraços,

Yan

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Isso resolveu minha pergunta" :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

App Reminders

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.