PDF NÃO ESTÁ ABRINDO NO MEU IPHONE

Fiz a instalação do ios 14 e de ontem pra hoje meus pdf’s não abrem mais em vários aplicativos , clico em cima e só aparece a imagem a baixo. O problema está no sistema do iPhone, pois, por outro telefone (Android) acessei o PDF no aplicativo em que estava , e abriu normalmente , já tentei a opção de salvar , tudo como explica no site mas nada funcionou , o que devo fazer???

iPhone 8 Plus, iOS 14

Publicado em 21/09/2020 02:12

Responder
7 respostas

21/09/2020 12:13 em resposta a pamellaandraded

Pamela,

Tente desinstalar os aplicativos que você tem um por um e ir testando. Tudo que encontrei na Ajuda sugere que um outro app deve estar causando o problema. Mas não dá para saber a não ser desinstalando.

Outra alternativa, se não funcionar, é tentar fazer uma restauração, mas lembre-se de fazer backup antes. Sugiro que leia os links abaixo.

---> Como fazer backup no iPhone

---> Restaurar para os ajustes de fábrica.

Espero que ajude!

Abraços,

Yan

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

PDF NÃO ESTÁ ABRINDO NO MEU IPHONE

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.