Luz de palco - MacBook Pro 2013 Touchbar

Meu notebook apresentou recentemente o problema popularmente conhecido como “luz de palco”. Há várias referências a este problema na internet, como por exemplo: *************

Há um programa de reparo da Apple em andamento, mas que contempla somente modelos 2016 (o meu é 2017).

Levei o computador a uma autorizada Apple para verificar o reparo.

Sabe quanto?

R$ 5.299,00.

É no mínimo decepcionante para um computador que custa tão caro.

[Editado pelo Moderador]

MacBook Pro 13″, macOS 11.0

Publicado em 23/09/2020 13:09

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

28/09/2020 06:26 em resposta a Rodrigocalado

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Programa de serviço para a luz de fundo da tela do MacBook Pro de 13 polegadas — Suporte da Apple

• MacBook Pro (13 polegadas, 2016, quatro portas Thunderbolt 3)
  • MacBook Pro (13 polegadas, 2016, duas portas Thunderbolt 3)

Nota: outros modelos de notebook Mac não fazem parte deste programa.

Garantia Limitada de Um (1) Ano

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

28/09/2020 08:02 em resposta a DaveGrohl666

Olá

Obrigado pela resposta, mas como mencionei, meu modelo é de 2017 e parece ainda não haver um programa de serviço, a pesar de a assistência técnica onde levei meu equipamento afirmar que trata-se do mesmo problema.

Acho importante compartilhar com a comunidade a situação.

Um reparo que supostamente se trata de um erro de projeto (supostamente por conta da quantidade de reclamações de outros clientes com o mesmo problema) e custando 1/3 do valor de um equipamento que já é muito caro, é algo a se considerar na hora de continuar comprando computadores da apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Luz de palco - MacBook Pro 2013 Touchbar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.