MACBOOK PRO 15 2018 TOUCHBAR PLACA QUEIMADA

Olá,

Meu MacBook Pro, após pouco mais de 3 anos de uso, parou de funcionar. Levei o equipamento em 2 assistências autorizadas Apple e ambas constataram ser defeito na PLACA LÓGICA, cujo o orçamento para troca da peça ficou em torno de R$6.500,00. Fazendo uma pesquisa descobri que outros usuários do mesmo modelo de MacBook tiveram o mesmo problema relatado (thread 252761072), sugerindo ser DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

Gostaria de saber qual seria o procedimento mais adequado no caso, se é possível obter o conserto pela Apple sem custo *****

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 12/09/2022 10:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/09/2022 08:17

Olá Usuario(a),otavio275

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Nao tem programa de qualidade pra esse modelo e mesmo voce localizando outros com o mesmo problema a Apple nao fez programa e nem ira fazer, e o que voce pode fazer e reclamar no link apenas boa sorte

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Perguntas semelhantes

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/09/2022 08:17 em resposta a otavio275

Olá Usuario(a),otavio275

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Nao tem programa de qualidade pra esse modelo e mesmo voce localizando outros com o mesmo problema a Apple nao fez programa e nem ira fazer, e o que voce pode fazer e reclamar no link apenas boa sorte

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

14/09/2022 13:25 em resposta a DaveGrohl666

Olá,

A loja autorizada Apple me informou que eu devo ligar no 0800 da central Apple do Brasil, número 0800 761 0880.

Além disso, aproveito para manifestar meu descontentamento com a Apple quanto ao suporte pós venda. Canais de atendimento precários, todas as assistências com pessoas altamente despreparadas e que atendem muito mal o cliente. Parece que só se prestam a vender equipamentos e não estão muito interessados em prestar assitência pós venda, o que é lamentável para uma empresa do tamanho da Apple cujo os produtos não são nada baratos.

[Editado pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MACBOOK PRO 15 2018 TOUCHBAR PLACA QUEIMADA

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.