TOUCH BAR DEFEITUOSA MACBOOK 2019

Minha touchbar fica piscando com uma luz branca forte, defeito que incomoda. Preciso urgente de solução pra isso. Tentei na garantia, não deu certo...Agora quero saber como resolver meu problema. Um absurdo comprar um aparelho tão caro para apresentar defeitos tão recorrentes. Touch bar defeituosa, temperatura alta. Quero resolver meu problema *****

[Editado pelo Moderador]

MacBook Pro 15″, macOS 12.4

Publicado em 10/07/2022 13:56

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

14/07/2022 14:51 em resposta a DaveGrohl666

E quando a garantia não resolve seu problema? Como proceder? Quando te colocam para tomar medidas como resetar SMC te enrolam até a garantia acabar e não resolvem seu problema? Tenho ligações feitas pra Tentar solucionar esse problema dentro da garantia e não foi resolvido. Isso que me revolta…Problema com toda certeza de defeito de fábrica. Minha máquina não tem 1 arranhão.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

TOUCH BAR DEFEITUOSA MACBOOK 2019

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.