Problema ao adicionar conta do Outlook no Mail

Minha conta do Outlook (Hotmail) deslogou sozinha do Mail (creio que seja porque estou em outra localização e em outro Wifi) e é a terceira vez que acontece isso, porém agora não consigo logar de nenhum jeito. Alguém sabe como solucionar isso?

MacBook Air 11″, OS X 10.11

Publicado em 23/09/2020 13:29

Responder
1 resposta

26/09/2020 05:56 em resposta a lorena121

Oi, sou novo por aqui mas achei isso, espero que ajude, pois quando comprei meu macbook vi esse erro e algumas leituras gerais me ajudam.

Verificar a senha nas preferências "Contas de Internet"

Dependendo do tipo de sua conta de e-mail, é possível corrigir a senha da seguinte maneira:

1. Encerre o Mail. Se ele não encerrar, force o encerramento.
  2. Selecione menu Apple  > Preferências do Sistema e clique em "Contas de Internet".
  3. Selecione sua conta de e-mail na barra lateral.
  4. Se houver um campo de senha da conta, apague a senha e digite a senha correta.
  5. Feche as "Preferências do Sistema", abra o Mail e tente usar a conta novamente.

Se o Mail ainda solicitar a senha, isso indicará que ela provavelmente está incorreta. O provedor de e-mail pode ajudar a verificar os ajustes de e-mail e confirmar se você está usando a senha correta.

Outras informações que também ajudaram:

Passo a passo:

http://suporte.ingaia.com.br/pt-BR/articles/1685256-como-configurar-meu-e-mail-no-macbook

Microsoft (tem uma tabela na pagina com algumas configurações de Outlook/Hotmail para IMAP)

https://support.microsoft.com/pt-br/office/configurações-de-email-pop-e-imap-para-o-outlook-8361e398-8af4-4e97-b147-6c6c4ac95353

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema ao adicionar conta do Outlook no Mail

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.