Airpods conectam automaticamente no case

Meus airpods conectam automaticamente com meu iPhone quando não estou utilizando e isso faz com que a bateria acabe no bem mais rápido. Por mais que eu desconecte o airpod pelo iPhone, logo em seguida conecta novamente Como fazer para q isso não aconteça?

Publicado em 24/09/2020 20:24

Responder
3 respostas

27/09/2020 13:03 em resposta a fpsilva76

Boa tarde fpsilva76!

Aqui usuários auxiliam outros usuários... Seja bem-vindo!

Veja se está mantendo a tampa do case dos AirPods fechada. Porque o normal é ele conectar ao abri-la e desconectar ao guardar os fones no case e fechar a tampa.

Se não é isso, pode tentar redefinir e vê se resolve:

Redefinir os AirPods - Suporte da Apple

Boa sorte!

31/10/2020 06:16 em resposta a Usuário da comunidade

O meu AirPods desconecta quando coloco no case. Mas logo depois conecta de novo. Já fiz limpeza no case. Já reiniciei. Mas o que reparei é que quando eu abro com case com os AirPods dentro e aparece no iPhone o nivel de bateria, o ícone do case fica aparecendo e desaparecendo (piscando). Será que é algum problema de contato?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Airpods conectam automaticamente no case

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.