tela continua ativa ( acesa ) ao usar o celular em uma ligação
Alguem já teve este problema ?
Há solução ?
Estou falando ao celular e ele ganha vida propria seja apertando o mudo, ativando apps
Alguem já teve este problema ?
Há solução ?
Estou falando ao celular e ele ganha vida propria seja apertando o mudo, ativando apps
Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple
Vejo que esta com um problema ou uma duvida?
Ficarei feliz em te ajudar
Se a tela não estiver funcionando no iPhone ou iPad - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
D@v3 G®️0hl666
tela continua ativa ( acesa ) ao usar o celular em uma ligação