Estou tendo problemas com essa atualização de segurança, na verdade o Mac mini é 2014 pode olhar nas configurações não tem 2015, a versão que saiu depois se não me engano depois de muito tempo foi 2018, bem vamos lá se eu atualizar o meu reinicia e as vezes nem carrega nada já trava de cara, quando consigo depois de varias tentativas ou trava na hora de digitar a senha de acesso, ou quando passo dessa tela, quando vai carregar os programas e tudo mas, ele fica travado só funciona o mouse, depois de varias tentativas cheguei a conclusão que o problema está nessa atualização, o que te aconselho fazer, é iniciar Seu Mac, da um Comand+R, e ir em restaurar seu sistema para antes dessa atualização, se não tiver o TimeMachine, você seleciona o Hd do sistema ele consegue restaurar, feito isso desative atualização automática, eu nunca mas deixei atualizar uma que não posso migrar para o Catalina por conta de programas, por enquanto essa é a única solução, estou aguardando o suporte técnico entrar em contato comigo para tentar saber o que acontece e qual orientação por parte deles para tentar resolver, mas acho que o melhor é não atualize, espero poder ajudar com minha experiencia vivida, e outra coisa o Mojave não roda mas 32 Bit, no caso o High Sierra se não me engano tem uma atualização que já desativa os 32 Bit procure se informar, mas o Mojave 32 já era, digo isso uso programas de Audio para gravação muita coisa tive que trocar outras nem consigo usar mas.