Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iPhone XS baixou a atualização, porém, não atualiza, quando clico em atualizar aparece a mensagem que não estou conectado a internet.

Meu iPhone XS baixou a atualização, porém, não atualiza, quando clico em atualizar aparece a mensagem que não estou conectado a internet.

iPhone XS, iOS 13

Publicado em 28/09/2020 14:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/09/2020 15:35

Boa tarde, Evandro. Tudo bem por aí?

Tenta reiniciar o aparelho, lembrando que é necessário estar conectado à uma rede Wi-Fi. Se reiniciar não funcionar, experienta baixar o iTunes no PC e atualizar usando ele. O artigo abaixo ensina a fazer:

---> Atualizar iPhone - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado. Tenha uma excelente semana.

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/09/2020 15:35 em resposta a evandro_lemke

Boa tarde, Evandro. Tudo bem por aí?

Tenta reiniciar o aparelho, lembrando que é necessário estar conectado à uma rede Wi-Fi. Se reiniciar não funcionar, experienta baixar o iTunes no PC e atualizar usando ele. O artigo abaixo ensina a fazer:

---> Atualizar iPhone - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado. Tenha uma excelente semana.

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.