Se eu cancelei a compra, mais continua o valor da compra no cartão o que quer dizer ?
Se eu cancelei a minha compra,mais continua o valor no cartão pra fatura pra pagar, o quer dizer? Mesmo sendo cancelada?
Se eu cancelei a minha compra,mais continua o valor no cartão pra fatura pra pagar, o quer dizer? Mesmo sendo cancelada?
Boa noite, Ingrid. Tudo bem?
Cancelou o que e onde? Se for uma assinatura, ela ainda será cobrada se você cancelou após o ciclo de cobrança. Isso se aplica para compras também. Você chegou a pedir algum tipo de reembolso?
Abraços,
Yan
Ah, sim. Entendi. Pode ser que o reembolso não chegue até o fechamento dessa fatura agora, aí você vai ter que acabar pagando. Geralmente a Apple reembolsa rápido, mas podem haver trâmites que podem ser feitos pela operadora do seu cartão antes de lançar o estorno para você, atrasando assim o lançamento na fatura.
Para saber mais, sugiro o seguinte artigo, Ingrid: Qual é o tempo de espera para receber reembolsos da App Store ou de outros serviços da Apple - Suporte da Apple
Espero ter ajudado. Tenha uma excelente semana.
Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)
Pedi reembolso, mais quanto tempo volta o dinheiro? Ou tenho que pagar essas parcela pra ser cancelada ?
Se eu cancelei a compra, mais continua o valor da compra no cartão o que quer dizer ?