Insatisfação com serviço prestado em relação a manutenção de aparelho

Alguém teve o mesmo problema que eu?

levei meu celular 8 red plus com dois anos e fora da garantia na assistência técnica da Apple com problemas no som e constatado que não foi mau uso pois o aparelho nunca teve uma queda nem foi usado acessórios que não são originais . O aparelho apresentou um problema técnico no alto-falante e pra minha surpresa a Apple não faz essa manutenção, somente a troca total do aparelho. Estou indignado com a vida útil do aparelho que não durou dois anos.

Publicado em 1/10/2020 12:01

Responder
2 respostas

1/10/2020 16:14 em resposta a luciano973

Boa noite

Imagina que você comprou uma TV de 80"

Em 2017 você colocou essa TV no seu Painel na parede, e você nunca tirou ela de lá

Imagina que em 2020 essa TV parou de ligar, deu um problema nela que ela não liga mais.

Você teria um reparo gratuito dessa TV ?

A Marca da TV lhe daria uma TV nova ?

No caso da Apple o reparo de uma peça ou a substituição é o mesmo valor de reparo.

abraço

1/10/2020 18:27 em resposta a RafaVicari

Tanto uma tv quanto um celular são bens duráveis . Vc trabalha tanto pra adquirir um produto que vc acha que é de boa qualidade, que se não for por mau uso, ele vai funcionar até ficar obsoleto. Mas isso só ocorre porque existe pessoas como vc que acha que um produto só deve durar o período da garantia, se passar, é lucro ! Quanta ignorância!!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Insatisfação com serviço prestado em relação a manutenção de aparelho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.