🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Dados do Id Apple, icloud, etc - Sem acesso

Boa tarde

No meu iPhone ao acessar o app ajustes, onde tem minha foto, menu nome e acesso a configuração da minha conta esta bloqueado, não consigo ter acesso a essa parte.

Já re-iniciei o iphone, cheguei a pegar o iphone de minha esposa e acontece a mesma coisa, não sei o que fazer, minha conta não esta bloqueada, consigo fazer compras na Apple Store e acesso o site iCloud.com normalmente.

iPhone 11

Publicado em 4/10/2020 15:46

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 5/10/2020 16:20

Olá PedroPauloMirao,


Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.


Entendo que não está conseguindo acessar as informações da sua conta pelos Ajustes. Ficarei feliz em te ajudar.


Verifique se há algum tipo de restrição de uso no seu aparelho. Se você possuir a senha de restrição, basta clicar em Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade. No topo, desative a opção de Restrição de "Conteúdo e Privacidade".


Para mais informações, consulte: Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho.


Também seria interessante verificar se não há algum perfil de configuração definido no seu dispositivo.


Tenha um bom dia.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

5/10/2020 16:20 em resposta a PedroPauloMirao

Olá PedroPauloMirao,


Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.


Entendo que não está conseguindo acessar as informações da sua conta pelos Ajustes. Ficarei feliz em te ajudar.


Verifique se há algum tipo de restrição de uso no seu aparelho. Se você possuir a senha de restrição, basta clicar em Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade. No topo, desative a opção de Restrição de "Conteúdo e Privacidade".


Para mais informações, consulte: Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho.


Também seria interessante verificar se não há algum perfil de configuração definido no seu dispositivo.


Tenha um bom dia.

Dados do Id Apple, icloud, etc - Sem acesso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.