🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Assinatura do Apple Music

Meu iPhone 8 não está reconhecendo a assinatura do meu Apple Music que é paga desde fevereiro. Troquei de aparelho ontem, atualizei minha versei do ios, coneceti meu smartphone ao meu iCloud e todos os demais apps estão funcionando normalmente, menos o Apple Music. Ele está abrindo apenas as minhas músicas comparadas, ele não abre minhas playlists que haviam sido criadas, minhas músicas que foram salvas na biblioteca e nem permite tocar uma música aleatória que eu pesquiso.


Preciso saber como resolver esse problema?

Publicado em 7/10/2020 00:14

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/10/2020 10:03

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Obter ajuda com a Biblioteca de Música do iCloud

Adicionar e baixar músicas do Apple Music - Suporte da Apple

Se estiverem faltando músicas na biblioteca de música após ativar a opção Sincronizar Biblioteca - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666


5 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

7/10/2020 10:03 em resposta a alanjsg

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Obter ajuda com a Biblioteca de Música do iCloud

Adicionar e baixar músicas do Apple Music - Suporte da Apple

Se estiverem faltando músicas na biblioteca de música após ativar a opção Sincronizar Biblioteca - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666


Assinatura do Apple Music

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.