Bug Whatsapp IOS 14

Eu tenho o Iphone X e desde que atualizei para o IOS 14 o Whatsapp está com problemas.

• Áudios não consigo ouvir, carrega mas não toca
  • Vídeos no Whatsapp também não consigo visualizar, preciso baixar eles para conseguir
  • Stickers alguns dão erros, não baixa

Hoje 7/10/2020 o meu Whats simplesmente parou de funcionar, bugou de vez, tento abrir e ele fecha sozinho, dá tela preta. Já desinstalei e reinstalei o Whatsapp e continua dando os mesmos erros.

Nos outros aplicativos está funcionando tudo perfeitamente.

Estou restaurando meu cel pra ver se consigo arrumar.

Alguém com o mesmo problema?

iPhone X, iOS 14

Publicado em 7/10/2020 11:40

Responder
15 respostas

6/11/2020 03:23 em resposta a Julianabalena

No meu caso eu nunca instalei a versão beta. Sempre eram as atualizações oficiais do IOS mas esse 14 acabou com meu celular, já restaurei o iPhone e o problema persiste. Já instalei a versão 14.1 e agora e o wpp não voltou ao normal. Agora saiu a 14.2 e tenho medo atualizar e outra coisa parar de funcionar. Essa é q tela que fica após encerrar inesperadamente(quando eu tento fazer alguma pesquisa em uma conversa ou realizar um backup)

7/10/2020 13:48 em resposta a isabellafreire

Boa tarde, Isabella. Tudo bem por aí?

Tem o beta do iOS instalado? Ou usa o iOS 14 oficial? Além disso, quanto de memória interna você tem disponível? (Ajustes >> Geral >> Armazenamento do iPhone). Se o armazenamento estiver quase cheio, alguns apps podem não funcionar bem.

Espero ter ajudado. Tenha um excelente dia.

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)

7/10/2020 14:36 em resposta a yanlacerda

Olá Yan, tudo e você?

Eu estava com o IOS beta, mas tirei e deixei o original, o erro persistiu. Eu fiz o backup hoje e desinstalei e instalei novamente e voltou a funcionar porém o erro dos vídeos permanece. Obg pelo feedback!

Eu tenho bastante memória ainda, estou com 23GB disponível, não sei porque está acontecendo isso.

5/11/2020 17:21 em resposta a Julianabalena

Também tenho um IPhone X e após a atualização para o iOS, além de vários outros problemas, meu WhatsApp não funciona mais direito. Não consigo pesquisar nada nas conversas que ele encerra inesperadamente. Também não consigo fazer backup. Um desespero!! Pois estou perdendo todo meu histórico a cada vez que desinstalo e instalo novamente. Atualizações do app e nem do IOS resolvem.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bug Whatsapp IOS 14

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.