Como remover um provedor de TV e adicionar outro?
Eu tenho um provedor de tv que nunca usei e quando quero removê-lo para usar outro, não me é permitido pois nem essa opção tenho.
[Título alterado pelo Moderador]
iPad mini, iPadOS 14
Eu tenho um provedor de tv que nunca usei e quando quero removê-lo para usar outro, não me é permitido pois nem essa opção tenho.
[Título alterado pelo Moderador]
iPad mini, iPadOS 14
Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)
Trocar de provedor de TV ou encerrar sessão
Se você trocar de provedor de TV, poderá remover as informações da conta de início de sessão no provedor de TV atual ou configurar outra conta:
Fonte: Iniciar sessão no provedor de TV no iPhone, iPad ou iPod touch
Tenha uma boa noite!
Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)
Trocar de provedor de TV ou encerrar sessão
Se você trocar de provedor de TV, poderá remover as informações da conta de início de sessão no provedor de TV atual ou configurar outra conta:
Fonte: Iniciar sessão no provedor de TV no iPhone, iPad ou iPod touch
Tenha uma boa noite!
Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple
Vejo que esta com um problema ou uma duvida?
Ficarei feliz em te ajudar
Retorne os ajustes do iPad aos padrões - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
D@v3 G®️0hl666
Pois, é exatamente isso que não funciona.
O fornecedor de TV que lá está não tem a opção de remover e não consigo adicionar um outro.
Obrigado.
Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, sugestão ou elogio:
Atenciosamente,
DaveGrohl666
Que desilusão... no Android funciona sempre bem.
Num bom sistema operativo não teria que apagar as minhas configurações para resolver um problema destes...
Cada vez gosto mais do Android!
Como remover um provedor de TV e adicionar outro?