Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Dúvidas backup whatsapp - Armazenamento Icloud

Meu aparelho deu problema, mas antes de apagar as informações para ficar na autorizada, eu fiz um backup do whatsapp. Quando coloquei o número do celular no app do whatsapp de outro aparelho, não me deu a opção de restaurar o backup feito, acredito que pq o aplicativo já estava instalado e como não entendo muito bem, acabou sendo feito outro backup no aparelho novo. Gostaria de saber se seria possível restaurar um backup anterior, se há algum local que fiquei salvo um backup anterior ao último feio, pois eu tinha muitas conversas de trabalho e agora estou com informações somente até julho/2020. 

Obrigada

iPhone 6, iOS 12

Publicado em 23/10/2020 09:14

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/10/2020 10:23

BOm dia

Sobre Whatsapp entre em contato com o suporte do Whatsapp.

Lembrando que Backup do iCloud não salva conversas do Whatsapp.

abraço

Perguntas semelhantes

1 resposta

Dúvidas backup whatsapp - Armazenamento Icloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.