Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como mesclar backups do WhatsApp do iCloud?

Como resolvo a situação acima?

Tenho Backup WhatsApp desde o tempo iPhone 4S até o meio desse ano. Tem muitos dados, informações e histórico de conversas de muitos anos. Há alguns meses meu atual iPhone travou e tive que restaurar configurações de fábrica. Quando fui restaurar o backup do WhatsApp deu erro. Tentei algumas vezes e não deu certo pra mim. Com isso, segui usando o WhatsApp e não fiz backup desde então, pois li que se eu fizer backup agora, o backup antigo vai ser substituído pelo novo. O ideal é eu conseguir mesclar o antigo, fazer backup das últimas conversas e juntar o backup antigo com o novo, deixando todas as conversas antigos e as novos no mesmo backup, “backup mesclado”. É possível?

Aguardo.

obrigado.

Grato!

iPhone 11 Pro Max, iOS 15

Publicado em 11/12/2021 23:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/12/2021 08:37

Bom dia wernerizolan!

Eu sou um usuário...

Não sei se há essa possibilidade. Você pode ver com o desenvolvedor do app: Central de ajuda do WhatsApp - Como fazer backup no iCloud.

Boa sorte!

1 resposta

Como mesclar backups do WhatsApp do iCloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.