Manchas na tela (Staingate)

Meu macbook pro 13"2015 está com manchas de StainGate na tela, quando sai a película anti-reflexiva, deixando a estética feia, porém não afetando drasticamente a imagem. Iria em uma assistencia, porem com a pandemia todo comércio estava fechado. Hoje consegui ir em uma autorizada apple e falaram que como a data da compra é 28/08/15 só faziam a troca gratuita até a 28/08/20, e hoje é 26/10/20. Por conta desse periodo de menos de 2 meses estão cobrando mais de 3000,00 reais para trocar. Entrei em contato com o 0800 e o atendente me informou que poderia abrir uma excessão por conta da pandemia se tivesse um programa de troca da apple. Mas que sem esse programa nada poderia ser feito.

MacBook Pro 13″, macOS 10.15

Publicado em 26/10/2020 07:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/10/2020 07:33

Atualização do meu caso:

Liguei para o 0800 da apple e fui atendido super bem, o atendente foi super atencioso, contei meu caso e por causa da pandemia ter fechado tudo e minha garantia ter acabado durante o período de pandemia ele ia ver se algo poderia ser feito. Ficamos quase 40 min no telefone encontrando uma brecha na garantia da apple e nada. Aí disse que mesmo assim iria passar para o superior dele a questão, e falei com o superior dele expliquei o caso e ele me solicitou fotos da minha tela por e-mail. Mandei. ele disse que ia analisar e me retornava. Poucas horas depois ele disse que analisou a situação e que foi aberta uma exceção no meu caso e que a minha troca da tela poderia ser feita gratuitamente. Eu fiquei muito surpreso mas feliz de ter conseguido, ele disse que eu só precisava levar na assistência e lá pelo número de série do meu produto já estaria disponível o serviço. Levei na assistência e agora estão trocando minha tela, me deram prazo de 7 a 10 dias úteis pra ficar pronto. Quando buscar eu posto aqui o resultado.

Estou muito satisfeito mesmo com o suporte ao cliente da apple, foram super atenciosos e resolveram meu problema.

9 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/10/2020 07:33 em resposta a RicardoAugusto

Atualização do meu caso:

Liguei para o 0800 da apple e fui atendido super bem, o atendente foi super atencioso, contei meu caso e por causa da pandemia ter fechado tudo e minha garantia ter acabado durante o período de pandemia ele ia ver se algo poderia ser feito. Ficamos quase 40 min no telefone encontrando uma brecha na garantia da apple e nada. Aí disse que mesmo assim iria passar para o superior dele a questão, e falei com o superior dele expliquei o caso e ele me solicitou fotos da minha tela por e-mail. Mandei. ele disse que ia analisar e me retornava. Poucas horas depois ele disse que analisou a situação e que foi aberta uma exceção no meu caso e que a minha troca da tela poderia ser feita gratuitamente. Eu fiquei muito surpreso mas feliz de ter conseguido, ele disse que eu só precisava levar na assistência e lá pelo número de série do meu produto já estaria disponível o serviço. Levei na assistência e agora estão trocando minha tela, me deram prazo de 7 a 10 dias úteis pra ficar pronto. Quando buscar eu posto aqui o resultado.

Estou muito satisfeito mesmo com o suporte ao cliente da apple, foram super atenciosos e resolveram meu problema.

27/10/2020 20:53 em resposta a marcus36

Também estou com o mesmo problema. A Apple fecha os olhos quanto a este problema, pois pagar mais de 10mil reais em um produto para apresentar um problema desses, é decepcionante. Ainda mais para quem trabalha com tela retina, não deviam pensar duas vezes para realizar a troca.

Estou com um agendamento para amanhã, espero não me frustar.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Manchas na tela (Staingate)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.