Minha esposa possui um cartão adicional e não tem conta no banco do cartão. Como o banco irá verificar o cartão na Apple Pay nessa situação?

Pessoal, minha esposa possui um cartão adicional e não tem conta no banco do cartão. Como o banco irá verificar o cartão na apple pay nessa situação? O wallet pede para abrir o aplicativo do banco, mas ela não tem conta para acessar o aplicativo do banco... como fazer então? Anteriormente eu havia colocado o cartão e estava funcionando. Começou a recusar então exclui e inclui novamente. aí pede para o banco confirmar mão ela não te acesso ao APP.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 28/10/2020 05:17

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Minha esposa possui um cartão adicional e não tem conta no banco do cartão. Como o banco irá verificar o cartão na Apple Pay nessa situação?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.