🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

travou na maça, não liga mais iphone XS

acabou de fazer o ripristino da ultimo backup e travou na maça, não liga mais iphone XS


è a primeira vez que fazia backup no meu MAC, o ultimo backup foi feito com iphone 6 plus


nao consigo ligar ne desligar, fica piscando a maça


iPhone XS Max, iOS 14

Publicado em 1/11/2020 01:20

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 3/11/2020 09:55

Bom dia


  1. Certifique-se de que a barra de progresso na tela do iPhone não se mexeu durante pelo menos uma hora.
  2. Se a barra de progresso não se mexeu por mais de uma hora, conecte seu dispositivo em um computador e coloque seu dispositivo no modo de recuperação seguindo estas etapas:
    • iPhone 8 e posterior: aperte e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Aperte e solte o botão Diminuir Volume. Segure o botão lateral. Mantenha o botão lateral pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.
    • iPhone 7 e iPhone 7 Plus: mantenha os botões Diminuir Volume e Repousar/Despertar pressionados. Mantenha o botão Diminuir Volume pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.
    • iPhone 6s e anteriores: mantenha os botões Repousar/Despertar e de Início pressionados. Mantenha o botão de Início pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.
  1. Quando for perguntado se você deseja atualizar ou restaurar no iTunes, selecione Atualizar. O dispositivo será atualizado para a versão mais recente do iOS. Se você selecionar Restaurar, o iPhone será apagado.



abraço

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

3/11/2020 09:55 em resposta a Laliju

Bom dia


  1. Certifique-se de que a barra de progresso na tela do iPhone não se mexeu durante pelo menos uma hora.
  2. Se a barra de progresso não se mexeu por mais de uma hora, conecte seu dispositivo em um computador e coloque seu dispositivo no modo de recuperação seguindo estas etapas:
    • iPhone 8 e posterior: aperte e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Aperte e solte o botão Diminuir Volume. Segure o botão lateral. Mantenha o botão lateral pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.
    • iPhone 7 e iPhone 7 Plus: mantenha os botões Diminuir Volume e Repousar/Despertar pressionados. Mantenha o botão Diminuir Volume pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.
    • iPhone 6s e anteriores: mantenha os botões Repousar/Despertar e de Início pressionados. Mantenha o botão de Início pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.
  1. Quando for perguntado se você deseja atualizar ou restaurar no iTunes, selecione Atualizar. O dispositivo será atualizado para a versão mais recente do iOS. Se você selecionar Restaurar, o iPhone será apagado.



abraço

9/11/2020 14:15 em resposta a RafaVicari

Obrigada pela info, graças a Deus resolvi, meu iPhone é XS Max os processos para colocar ele em modalidade de recupero são diferentes dos outros iPhones porque ele não tem o botão na tela frontal. Mas assisti alguns vídeos no YouTube e consegui aprender os passos para restaurar ele.

Acho que não deu certo no momento da atualização inicial, não sei bem o motivo, mas no final ele travou, acho que foi o iTunes do meu iMac que criou o problema, precisei usar outra account do iMac com outro iTunes, quando coliguei ele e fiz os processos com os botões laterais, consegui colocar em modalidade recupero para restaurar como novo, já com o outro iTunes ele ne sentia o telefone coligado não tinha reações.

Deu tudo certo graças a Deus, eu tinha outro iPhone o 6 plus e colocando um encima do outro transferiu os dados para o XS, não sabia disso mas foi descobrindo 🙌🏻🙏🏼.Tudo certo

obrigada pela atenção

travou na maça, não liga mais iphone XS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.