Não estou conseguindo usar o Live Photos de Wallpaper

nao estou conseguindo usar o live photos de wallpaper no meu iphone se 2020, ja verifiquei o 3d touch e tudo, msm assim nada

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone SE

Publicado em 2/11/2020 18:15

Responder
2 respostas

3/11/2020 03:29 em resposta a mauricio124

Bom dia

Abra os Ajustes do iPhone.

Acesse Ajustes, toque em "Imagem de Fundo" e depois em "Choose a New Wallpaper" (Escolher outra imagem de fundo).

Você também pode ativar a Aparência Escura para que o iPhone escureça a imagem de fundo dependendo da luz ambiente.

Escolher uma imagem

Escolha uma imagem em Dinâmicas, Estáticas, Live ou uma foto própria. As imagens de fundo padrão mudam a cada atualização do iOS.

Para escolher uma imagem de fundo Live ou uma Live Photo, você precisa de um iPhone 6s ou posterior.

O iPhone XR e o iPhone SE (1ª e 2ª gerações) não são compatíveis com Imagem de Fundo Live.

Mover a imagem e escolher uma opção de exibição

Arraste para mover a imagem. Separe/junte os dedos para aumentar ou diminuir o zoom, de modo que a imagem se ajuste à tela. 

Não é possível mover nem mudar o tamanho de algumas imagens.

Se a Perspectiva estiver ativada, a imagem de fundo moverá quando você inclinar a tela. Para desativá-la, toque no botão Perspectiva. A opção de exibição Perspectiva não estará disponível quando o recurso Reduzir Movimento ou "Modo Pouca Energia" estiverem ativados. Se a imagem de fundo for uma Live Photo, você poderá ativar o efeito Live Photo ou Perspectiva, mas não os dois ao mesmo tempo.

Quando terminar de ajustar a imagem, toque em Definir. Ou toque em Cancelar para começar de novo.

Definir a imagem de fundo e escolher onde ela será exibida

Você pode definir a imagem de fundo para a tela de Início, tela Bloqueada ou ambas. A tela de Início aparece quando o iPhone é desbloqueado. A tela Bloqueada aparece quando você desperta o iPhone.

Para ver a nova imagem de fundo, bloqueie o iPhone ou verifique a tela de Início.

Para ver a nova imagem de fundo Live movendo, toque e segure a tela de bloqueio.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não estou conseguindo usar o Live Photos de Wallpaper

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.