Mensagem constante sobre atualização do iOS para Beta, mesmo apagando o perfil
Olá.
Tive a péssima ideia de instalar a versão Beta no meu iPhone X, aproximadamente um mês antes do lançamento do iOS 14. Atualmente se encontra com versão iOS 14.2 instalada.
Como o WhatsApp começou a apresentar inúmeros erros (áudio e vídeo que não carregam e app travando quando tira foto por ele), pesquisei o que deveria fazer para remover a versão Beta. Vi que várias pessoas estavam reclamando do mesmo problema, inclusive.
Fiz tudo o que está indicado nesse tópico https://support.apple.com/pt-br/HT203282: apaguei a versão Beta e restaurei o celular.
Não aproveitei o backup, justamente porque não tinha uma versão dele antes do Beta e, segundo as instruções que encontrei, não resolveria o problema se eu utilizasse um backup feio com a versão Beta instalada.
Isso significa que o meu celular ficou completamente zerado e tive que baixar todos os aplicativos novamente. Se tivesse funcionado seria ótimo, mas meu aparelho continua com essa versão Beta iOS 14.2 instalada (e o WhatsApp ainda dá problema).
Acabei me convencendo a esperar a atualização oficial do software, mas faz mais de uma semana que aparece a seguinte mensagem toda vez que eu desbloqueio a tela: "Uma nova atualização do iOS está disponível. Atualize a partir do iOS 14 beta."
Meu marido (iPhone X) e minha amiga (iPhone XR) estão passando pela mesma dificuldade.
A maior vantagem do iPhone sempre foi ele não travar e não dar problemas no sistema, contudo, desde a instalação da versão Beta, está difícil não passar raiva com o telefone.
Caso alguém tenha alguma instrução que eu possa seguir, ficarei grata.
iPhone X, iOS 14