🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Código e ID Apple - Preciso da minha senha antiga, do ID Apple, porém não lembro

Concertei a tela do meu iPhone antigo, porém não lembrava a senha, fiz tudo pelo computador e consegui restaura-lo. Ganhei outro iPhone mas não lembravas senha do meu ID Apple antigo então mudei pra usar no novo. Agora pra eu conseguir usar meu celular antigo, que foi consertado, preciso da minha senha antiga, do ID Apple, porém não lembro




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 6s

Publicado em 21/11/2020 23:33

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/11/2020 22:37

Boa noite!

Sou apenas um usuário..


Veja se o link abaixo te ajuda:

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple


Se tiver esquecido o código de desbloqueio, veja orientações:

Se você esquecer a senha do iPhone ou se o iPhone estiver inativo - Suporte da Apple

1 resposta

Código e ID Apple - Preciso da minha senha antiga, do ID Apple, porém não lembro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.