Iphone encerra chamada sozinho após 18 segundos!

23/11/2020

Há mais ou menos 1 ano que venho convivendo com esse problema no iPhone8 (Quando eu realizo uma chamada normal ela é finalizada após 18 segundos exatos após ser atendida).

Tentativas de solucionar o problema:

• IMEI sem problemas de restrinção quando consultado no site da ANATEL;
  • FOI testado o mesmo CHIP da linha em outro aparelho e não apresentou o problema ou seja o CHIP esta OK!
  • FOI checado em AJUSTES>TELEFONE>FIZ TODAS VERIFICAÇÕES QUE A APPLE RECOMENTA;

• A UNICA OPÇÃO QUE ME DEU UMA SOLUÇÃO MOMENTANEA FOI EM AJUSTES>GERAL>REDEFINIR>REDEFINIR AJUSTES DE REDE.

MAS ESSA SOLUÇÃO NÃO É DEFINITIVA, APÓS UM DETERMINADO "TEMPO" VOLTA ACONTECER O

MESMO PROBLEMA.

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO!!!

iPhone 8, iOS 14

Publicado em 23/11/2020 07:56

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

25/11/2020 07:05 em resposta a Laender

Olá,

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Aconselho falar com sua OP

Se não for possível fazer nem receber chamadas no iPhone - Suporte da Apple

Verificar o uso de dados celulares no iPhone e iPad - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

26/11/2020 02:38 em resposta a DaveGrohl666

Não sei c vc leu toda ou parte da descrição do problema mas:

-Como descrito o CHIP/LINHA do celular esta OK já foi estado em outros aparelhos.

-No caso de configurações já foi verificado todas configurações que a Apple recomenda fazer e até agora a única que deu um retorno momentâneo foi a REDEFINIÇÃO DOS AJUSTES DE REDE.

Espero que possa compreender meu problema melhor dessa vez amigo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone encerra chamada sozinho após 18 segundos!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.