Problema com encaminhamento de chamadas

Estou com problemas com o encaminhamento de chamadas. Tenho iPhone 7 iOS 12.1. Retirei meu chip e coloquei outro da mesma operadora, dias depois recoloquei o meu e apareceu o encaminhamento de chamadas, que já havia aparecido outras vezes mas sempre desliguei normalmente. Desta última vez não consigo desligar pq ele liga de novo, se coloco outro chip ele permanece desligado. Já tentei desativar os dados e Wi-Fi e desligar, não funcionou, já tentei *21#+ligar não funcionou. Nada do q tentei resolveu, quero ajuda e quero que meu problema seja resolvido!

iPhone 7, iOS 12

Publicado em 14/06/2019 06:36

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

14/06/2019 07:25 em resposta a nathalialindentkd

Devido as ultimas atualizações do iOS esse recurso nao e mais do iPhone e sim da sua OP de celular

Se ele falaram que disseram que desligaram mas voce disse q nao relatou eles deram o famoso "migue"

aconselho a insistir pois e recurso deles de ativar/desativar esse recurso

Se voce for : Ajustes > Telefone > vera que nao tem mais esse recurso

Segue alguma orientações que "pode"dar certo Símbolo de encaminhamento de ligação - Comunidade da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema com encaminhamento de chamadas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.