TOUCH IPHONE X PAROU DE FUNCIONAR NO MEIO DA TELA.
Prezados, bom dia! Tenho um iPhone X que começou apresentar problemas com o touch na parte central da tela, consultei o site a Apple na parte de ajuda para saber solução para resolver o problema apresentado. Fiz todos os teste que foram apresentados e não resolveu. Iria levar na autorizada para verificar esse problema, pois antes quero saber qual é o problema que está havendo nele pois o celular nunca trincou a tela, está em perfeito estado, uso capa protetora anti-queda e película protetora do tela para eventual queda e o som está ótimo. Tudo funciona no meu iphone, menos essa parte da tela e, infelizmente, com isso não posso apagar aplicativos, responder status de whatsapp, usar o instagram, entre outras coisas. Consultei na internet sobre esse problema no Iphone X e percebi que muitas pessoas vêm reclamando desse aparelho que aparece esse defeito logo após um ano de uso. Estou admirada da Apple não ter realizado recall desse aparelho pois o defeito sempre da no mesmo lugar. Um aparelho caro para os padrões brasileiros e com baixa qualidade. Estou muito decepcionada, sempre tive celular dessa marca e esse modelo com qualidade baixa. Estou até pensando em mudar de marca pois esses novos modelos da Apple está sempre apresentando algum problema. Desejo alguma explicação da Apple perante meu caso e como podemos resolver essa situação?
iPhone X, iOS 14