meu iphone 11 tira prints sozinho da tela

Comprei meu iPhone 11 há 2 meses e ele está tirando print da tela sozinho, sem eu apertar nem botão. Já olhei nas configurações e não tem nada de diferente! O que pode ser?

iPhone 11, 14

Publicado em 4/12/2020 15:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/12/2020 04:45

Olá,

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

iOS 14 - Recursos - Apple (BR)

Tocar atrás

Esse recurso permite configurar o iPhone para executar ações quando você dá dois ou três toques rápidos na parte de trás do aparelho. Por exemplo, abrir a lupa ou ativar o VoiceOver sem tirar o telefone do bolso. Muito útil para pessoas com necessidades especiais. Ele também pode ser configurado para acessar recursos do sistema, como a Central de Controle, ou atividades específicas de acessibilidade, como ações do Controle Assistivo14.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/12/2020 04:45 em resposta a thaíssa224

Olá,

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

iOS 14 - Recursos - Apple (BR)

Tocar atrás

Esse recurso permite configurar o iPhone para executar ações quando você dá dois ou três toques rápidos na parte de trás do aparelho. Por exemplo, abrir a lupa ou ativar o VoiceOver sem tirar o telefone do bolso. Muito útil para pessoas com necessidades especiais. Ele também pode ser configurado para acessar recursos do sistema, como a Central de Controle, ou atividades específicas de acessibilidade, como ações do Controle Assistivo14.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

meu iphone 11 tira prints sozinho da tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.