Câmera ruim. Qualidade da foto péssima.

Por favor me ajudem!

Já li todos os artigos e segui todos os passos mas não funcionou.

Comprei um iPhone XR em 15/10/2020 e desde quando fiz as primeiras imagens percebi que a foto fica com um aspecto estranho, ruim, não foca corretamente e fica toda pixelada. Pode ser na luz que for, a foto não fica legal. As fotos com zoom então, nem se fala, simplesmente ficam inúteis, não dá pra salvar nem com edição. Sou fotógrafa, entendo de câmeras e a do meu está realmente ruim.

Como eu tinha um iPhone SE, comparei as duas câmeras e pra minha surpresa, as fotos do SE ficaram melhores que as do XR.

Achei estranho porque o SE é mais antigo, e portanto com uma câmera inferior. Então eu testei as câmeras de outros dois iPhones XR, e comparando com o meu, só o meu ficou com a imagem dessa forma, então acredito que não é o modelo em si, mas sim meu aparelho.

A foto era do braço de uma das minhas amigas, na delas se via os pelos certinho, na minha ficou tudo meio borrado.

Alguém já teve esse problema? Precisou trocar a câmera? Obrigada!

iPhone XR, iOS 14

Publicado em 4/12/2020 18:05

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Câmera ruim. Qualidade da foto péssima.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.