🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iCloud no espaço familiar - Ao tirar ela do espaço de 200GB, ela perde tudo que estava no iCloud na minha conta?

Quero tirar minha irmã da conta familiar, pois ela está usando mais espaço que eu. Ao tirar ela do espaço de 200gb, ela perde tudo que estava no icloud na minha conta? ou tem como ela ativar a conta de 200gb dela e transferir o que esta no meu para ela?



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 15/12/2020 14:44

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/12/2020 08:55

Olá Andersonparente,


Pode ficar tranquilo, removendo sua Irma do seu compartilhamento familiar ela não vai mais ter acesso aos conteúdos compartilhado, inclusive o armazenamento, porem não ira ter uma perda de dados.

Quando ela não tiver mais 200GB de armazenamento ela ira receber um prazo para fazer o backup das informações ou uma reativação do armazenamento (que pode ser feito diretamente pela conta dela), então ela não ira perder nenhuma informação.

Caso ela não reative o armazenamento no prazo informado, após o período o armazenamento dela volta para 5GB, todo o conteúdo adjacente será removido da conta.


Esses artigos podem te ajudar, falam um pouco mais sobre o armazenamento e sobre o compartilhamento familiar.

Compartilhar um plano de armazenamento do iCloud com a família - Suporte da Apple

O que é o Compartilhamento Familiar? - Suporte da Apple


Espero ter ajudado ;)

Atenciosamente,

SpardaSon

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/12/2020 08:55 em resposta a andersonparente

Olá Andersonparente,


Pode ficar tranquilo, removendo sua Irma do seu compartilhamento familiar ela não vai mais ter acesso aos conteúdos compartilhado, inclusive o armazenamento, porem não ira ter uma perda de dados.

Quando ela não tiver mais 200GB de armazenamento ela ira receber um prazo para fazer o backup das informações ou uma reativação do armazenamento (que pode ser feito diretamente pela conta dela), então ela não ira perder nenhuma informação.

Caso ela não reative o armazenamento no prazo informado, após o período o armazenamento dela volta para 5GB, todo o conteúdo adjacente será removido da conta.


Esses artigos podem te ajudar, falam um pouco mais sobre o armazenamento e sobre o compartilhamento familiar.

Compartilhar um plano de armazenamento do iCloud com a família - Suporte da Apple

O que é o Compartilhamento Familiar? - Suporte da Apple


Espero ter ajudado ;)

Atenciosamente,

SpardaSon

iCloud no espaço familiar - Ao tirar ela do espaço de 200GB, ela perde tudo que estava no iCloud na minha conta?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.