Problema no aplicativo “Vídeo Pro” é um aplicativo semelhante ao “Radiant Vídeo” !!!

Tô tendo problema aplicativo “Vídeo Pro” pôs não estou conseguindo acesso para salva meu vídeo no YouTube, e fazer login no e-mail para está acessar sincronizar com YouTube. Porém tem uma mensagem no aplicativo assim: Clique abaixo para iniciar no rolo da câmera e vai diretamente a galeria de fotos e vídeo do IPhone. Tipo é muito estranho paguei o app com a intenção de salva meu vídeos que gosto como na propaganda a baixo, ou esse propaganda é enganosa quero meu dinheiro de volta, esse aplicativo não atendeu a minha expectativa como imaginava.

Publicado em 16/12/2020 06:18

Responder
2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema no aplicativo “Vídeo Pro” é um aplicativo semelhante ao “Radiant Vídeo” !!!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.