IPHONE 7 SAINDO COLA PRETA PELA LATERAL

Meu iphone 7, com 1 ano e 9 meses de uso está saindo uma cola preta pela lateral...até o momento não afetou o funcionamento....tenho super cuidado, uso capinha, não tem sequer um arranhão...gostaria de saber se mais alguém aqui está passando por isso...

iPhone 7, iOS 14

Publicado em 28/12/2020 08:43

Responder
4 respostas

28/12/2020 08:47 em resposta a amelia1003

Olá,

Isso seria uma situação um tanto incomum, o dispositivo apresenta algum comportamento estranho como por exemplo, superaquecimento? A capinha mostrou algum dano no mesmo local aonde está saindo essa cola? Isso ocorre há muito tempo?

Eu recomendaria levar em uma assistência técnica para análise do aparelho.

Se precisar, veja as assistências técnicas mais próximas de você:

1 - Acesse este link: Encontrar locais autorizados

2 - Clique em "Serviço e suporte"

3 - Selecione o produto e o principal problema

4 - Selecione a opção sobre “Levar para reparo”, pode ser solicitado seu ID e senha/IMEI do dispositivo

5 - Coloque sua localização atual e selecione a operadora que você usa no aparelho.

6 - Selecione a autorizada de sua preferência e veja os horários disponíveis para agendamento.

28/12/2020 09:08 em resposta a amelia1003

Entendo, neste caso, eu recomendo tentar deixar o iPhone em temperaturas mais baixas possíveis, para isso, finalize apps que você não esteja utilizando, tente manter o iPhone em uma rede Wi-Fi, pois isso ajuda a consumir menos bateria e com isso esquenta menos, se possível, deixe ele sem a capinha somente pra ver como ele se comporta, se a capinha pode estar retendo calor e quando puder, leve em uma Autorizada o quanto antes.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

IPHONE 7 SAINDO COLA PRETA PELA LATERAL

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.