🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Aplicativo do Apple Watch 6 pausa sozinho e bloqueia a tela

Estou com problema em meu Aplicativo de exercício no meu Apple Watch 6.

sempre que eu boto no aplicativo de exercício para marcar a atividade TREINO DE FORÇA e as vezes CAMINHADA. O meu aplicativo pausa sozinho e bloqueia a tela. Já botei várias vezes mas ele sempre pausa sozinho e consequentemente para de marcar o tempo e de totalizar tudo. Da mesma forma acontece quando uso o cronômetro.

quando abro o cronômetro para marcar um tempo, ele bloqueia a tela sozinho e sempre preciso botar o código na tele pra desbloquear pra ir até o cronômetro....

ele não fica na tela inicial como era pra ser.

gostaria de entender o porque isso acontece? Já tentei várias funções, várias opções, já restaurei ele de fábrica e nada. As vezes o aplicativo de exercício marca sem pausar, mas em sua maioria das vezes ele sempre pausa sozinho, sempre.

e com o cronômetro também. Gostaria de poder entender se isso é uma falha nele ou se tem solução.




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 2/01/2021 21:49

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 4/01/2021 14:03

Ola,seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Se restaurou ele e nao puxou backup aconselho analise na autorizada ou falar com suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

4/01/2021 14:03 em resposta a lupercio35

Ola,seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Se restaurou ele e nao puxou backup aconselho analise na autorizada ou falar com suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Aplicativo do Apple Watch 6 pausa sozinho e bloqueia a tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.