Entrou água no iPhone

Mas debele tem ip67 1 metro

de profundidade até 30 minutos como

que a garantia não cobre ? Sou motoboy tomei chuva e entrou água ... fui na assistência técnica , eles falaram que o adesivo interno também ficou vermelho só fosse só o interno a garantia cobria ... aí vem a pergunta se tem o ip67 como

entro água se não tinha nem profundidade se ele tem o certificado se torna propaganda enganosa , induz o cliente ao erro ! E agora como faço ?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 16/01/2021 20:52

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

20/01/2021 12:56 em resposta a André2602

Ola,seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Sobre a resistência a respingos, água e poeira do iPhone 7 e posterior - Suporte da Apple

Os danos provocados por água ou outros líquidos no iPhone ou iPod não estão cobertos pela garantia

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

7/02/2021 04:02 em resposta a André2602

***** Meu celular tem 1 ano e pouquinho de uso, está intacto, fui inventar de colocar a câmera dele na água, somente a parte da câmera, filmei por 15 segundos, 1 vez só todo esse tempo, e o celular queimou, simplesmente queimou! Levei na assistência, falaram que não tinha concerto é que eu deveria comprar um novo!

Sendo que no próprio site da Apple diz claramente, que o celular é resistente a 30 minutos em baixo da água por uma profundidade de até 1 metro.

Estão com propaganda enganosa, ainda me disseram que só protege se for acidentalmente caído na água, ou jatos de água nele! Tá, e caso eu tivesse caído na água acidentalmente por 15 segundo, será que o aparelho ia funcionar, porque ele sabe que não foi intencional?

Um celular de 5 mil reais, e ainda o consumidor ter que passar por essas frustrações

[Editado pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Entrou água no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.