🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Artigo relacionado Sobre backups criptografados no iPhone, iPad ou iPod touch

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iTunes dá senha errada

eu estou transferindo tudo do meu iphone velho para o novo pelo itunes, eu criei uma senha de criptografia e esta pedindo essa senha na hora de transferir as coisas para o novo, eu sei a senha, porem coloco e mesmo assim da senha errada. o que fazer?




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 27/01/2021 14:17

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 29/01/2021 12:55

Ola,seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Sobre backups criptografados no iPhone, iPad ou iPod touch

Se você não lembrar a senha do backup criptografado

Não é possível restaurar um backup criptografado sem a senha. Com o iOS 11 ou posterior ou com o iPadOS, é possível fazer um novo backup criptografado do dispositivo ao redefinir a senha. Saiba o que fazer:

  1. No dispositivo, acesse Ajustes > Geral > Redefinir.
  2. Toque em "Redefinir Todos os Ajustes" e insira o código de acesso do dispositivo.
  3. Siga as etapas para redefinir os ajustes. Esta ação não afetará os dados de usuário nem as senhas, mas redefinirá os ajustes como brilho da tela, layout da tela de Início e papel de parede. Ela também remove a senha do backup criptografado.
  4. Conecte o dispositivo ao Finder ou iTunes novamente e crie outro backup criptografado seguindo as etapas acima.

Não será possível usar backups criptografados anteriormente, mas você poderá usar o Finder ou o iTunes para fazer o backup dos dados atuais e definir uma nova senha de backup.

Se o dispositivo tiver o iOS 10 ou anterior, não será possível redefinir a senha. Nesse caso, faça o seguinte:

  • Se outra pessoa tiver configurado o dispositivo, solicite a senha a ela.
  • Em vez disso, use um backup do iCloud. Se você não tiver um backup do iCloud, crie um.
  • Tente usar um backup antigo do iTunes.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

29/01/2021 12:55 em resposta a BiaDalvi

Ola,seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Sobre backups criptografados no iPhone, iPad ou iPod touch

Se você não lembrar a senha do backup criptografado

Não é possível restaurar um backup criptografado sem a senha. Com o iOS 11 ou posterior ou com o iPadOS, é possível fazer um novo backup criptografado do dispositivo ao redefinir a senha. Saiba o que fazer:

  1. No dispositivo, acesse Ajustes > Geral > Redefinir.
  2. Toque em "Redefinir Todos os Ajustes" e insira o código de acesso do dispositivo.
  3. Siga as etapas para redefinir os ajustes. Esta ação não afetará os dados de usuário nem as senhas, mas redefinirá os ajustes como brilho da tela, layout da tela de Início e papel de parede. Ela também remove a senha do backup criptografado.
  4. Conecte o dispositivo ao Finder ou iTunes novamente e crie outro backup criptografado seguindo as etapas acima.

Não será possível usar backups criptografados anteriormente, mas você poderá usar o Finder ou o iTunes para fazer o backup dos dados atuais e definir uma nova senha de backup.

Se o dispositivo tiver o iOS 10 ou anterior, não será possível redefinir a senha. Nesse caso, faça o seguinte:

  • Se outra pessoa tiver configurado o dispositivo, solicite a senha a ela.
  • Em vez disso, use um backup do iCloud. Se você não tiver um backup do iCloud, crie um.
  • Tente usar um backup antigo do iTunes.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


iTunes dá senha errada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.