iPhone 12 e falha de sinal celular
Meu iPhone 12 com 1 mês de uso começou a dar falha de sinal. Para conseguir falar com alguém, tanto eu efetuando ou recebendo ligação, dá falha umas 4 a 5 vezes até que eu consiga realmente falar. Daí consigo falar por minutos, em torno de uns 5 a 7 depois cai novamente. As pessoas do outro lado da linha dizem que o telefone fica mudo, como se não estivesse caído a linha, continuam falando e depois notam que eu não estou mais conectadas com eles. Mas do lado de cá, aparece uma tela verde com o dizeres “A Chamada Falhou” e os botões pra cancelar ou ligar novamente. Mas pra religar não consigo pois já perdi o sinal. Isso acontece eu estando sentada ou andando pela casa. Já fiz todos os testes com o suporte avançado, todos os recursos disponíveis, redefinir rede, e inclusive ressetar o aparelho para as configurações de fábrica. Meu chip funciona perfeitamente no iPhone SE. A operadora já rastreou minha localização e não há problemas de rede nem manutenção. Quando fiz a reclamação na Apple, de um total de 356 ligações o aparelho deu falha em 103, ou seja, 40%. Um dos técnicos avançados que me atendeu, de um total de 3, me falou que 10% a Apple já considera “problema”. Não sei porque não trocam meu aparelho. Dizem que tenho que mandar para o conserto... Não acredito que a Apple não tenha tomado conhecimento ainda do problemão que eles têm nas mãos pois a internet está cheia de relatos idênticos ao redor do mundo! O pior de tudo é que comprei 2 iPhones 12, DOIS estão com o mesmo problema. O meu e do meu filho têm o mesmo problema de sinal. Os técnicos que me atenderam disseram que nosso caso é o 1° que eles têm conhecimento!! Estou super decepcionada pois esse é o 6° iPhone que compro e nunca tive problemas. Além do valor imenso pago por 2 aparelhos e 2 carregadores, o dissabor de não poder usar meu telefone como TELEFONE, o que seria o óbvio!! Alguém com o mesmo problema pra me ajudar? O que fizeram pra resolver? Resolveu? Agradeço demais pelos comentários que possam me ajudar.
iPhone 12 mini, iOS 14