Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Localizar meu macbook.

Esqueci meu notebook no Uber e o motorista disse que ele não estava no carro, porém acabava de deixar outro passageiro. Quando vou em localizar dispositivo ele aparece como inativo... Existe alguma outra forma?

Sendo assim, gostaria da ajuda de vocês para rastrear meu equipamento.

Estou desesperado!!!!

Obrigado.

MacBook Pro 13″, macOS 10.15

Publicado em 2/02/2021 17:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/02/2021 22:35

Primeiro de tudo, troque a senha do seu Apple ID e contas críticas como bancos, etc.

Depois veja estes artigos

Em caso de perda ou roubo de um Mac - Suporte da Apple

Usar o app Buscar para localizar um dispositivo perdido ou roubado - Suporte da Apple

ATENÇÃO: NÃO REMOVA O MAC DO SEU ICLOUD POIS ISSO LIBERARÁ ELE PARA SER FORMATADO E REUTILIZADO.

Enquanto ele estiver linkado ao seu iCloud, caso seja ligado e conectado à internet, ele comunicará a localização e não permitirá formatação sem o seu ID.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/02/2021 22:35 em resposta a edson138

Primeiro de tudo, troque a senha do seu Apple ID e contas críticas como bancos, etc.

Depois veja estes artigos

Em caso de perda ou roubo de um Mac - Suporte da Apple

Usar o app Buscar para localizar um dispositivo perdido ou roubado - Suporte da Apple

ATENÇÃO: NÃO REMOVA O MAC DO SEU ICLOUD POIS ISSO LIBERARÁ ELE PARA SER FORMATADO E REUTILIZADO.

Enquanto ele estiver linkado ao seu iCloud, caso seja ligado e conectado à internet, ele comunicará a localização e não permitirá formatação sem o seu ID.

Localizar meu macbook.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.