Instalação da APP Garmin Connect no Apple Watch 6

Sou um fã da marca Apple pelo seu design, inovação e essencialmente qualidade sendo detentor de vários produtos.

O último que adquiri foi o AW6, que me agrada imenso pelo design, qualidade e funcionamento mas que ficou muito aquém das minhas expectativas no que respeita às APP de Corrida, quer a nativa quer a Nike Run.

Sou um atleta federado que usa à bastantes anos um Relógio Garmin, no qual consigo introduzir diversos tipos de treino, nomeadamente intervalados, e que com o apoio da APP Garmin Connect consigo planificar um plano de treino especifico.

Esta situação obrigou-me a ter de continuar a usar o velhinho perdendo o grande interesse que tinha pelo AW.

AW foi uma desilusão estando claramente arrependido de o ter comprado dado não ter utilidade para uma das coisas que mais necessito.

Admito que tenham acordos com outras marcas e que não permitam a instalação de APP concorrentes mas a vossa exigência para as que têm devia ser maior. Esta opinião não é só minha, é uma de muitos utilizadores e potenciais compradores que não o adquirem por terem conhecimento desta limitação. Infelizmente eu só me apercebi depois.

Apple Watch

Publicado em 6/02/2021 09:28

Responder
1 resposta

9/02/2021 03:50 em resposta a Egimar

Ola,seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Instalação da APP Garmin Connect no Apple Watch 6

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.