iPhone perdendo conexão Wifi

Pessoal, bom dia!

Não sei se algum de vocês teve um problema parecido, mas é que de vez em quando o meu iPhone quando conectado na rede Wifi, mesmo aparecendo o sinal cheio, ele dá erro de carregamento em alguns apps, como por exemplo o instagram, aparecendo a mensagem "Não foi possível atualizar o feed". Esse problema aparentemente é temporário, dura cerca de uns 2 minutos no máximo, e acontece praticamente com frequência, não tendo momento certo. Quando dá o erro, se eu for na central de controle e desativar o wifi temporariamente, caindo pro 4G, o feed atualiza normalmente. Já tentei mexer nas configurações do modem e na wifi, mas o problema parece que é no iOS ou no iPhone mesmo, já que os outros dispositivos aqui de casa não acontece isso. Estou na versão 14.4 e meu iPhone é o 12 Pro. Alguém sabe como resolver isso?

Obrigado,

iPhone 12 Pro, iOS 14

Publicado em 11/02/2021 12:52

Responder
2 respostas

15/02/2021 04:45 em resposta a Guiaraujo87

Ola,seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple

Redefinir os Ajustes de Rede: todos os ajustes de rede são removidos. Além disso, o nome atribuído ao dispositivo em Ajustes > Geral > Sobre é redefinido para “iPhone” e os certificados confiados manualmente (como os de sites) são alterados para não confiados.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone perdendo conexão Wifi

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.