Iphone 12 mini não tem reparo!

Tive a infelicidade de deixar meu iphone cair, com capa, do sofá pro chão 40cm de altura e o aparelho simplesmente amassou na quina. Chamei o suporte da Apple e levei em uma autorizada onde o técnico me disse o seguinte. Só lamento! Não há troca do aro nem do chassi do aparelho, nesse caso só por outro aparelho, eu não sei se ele estava tirando uma com a minha cara ou se realmente era verdade. Disse que eu teria que pagã 3199.00 para ter outro aparelho, no qual gastei 6400,00. Então se caso o aparelho quebre a traseira também não existe reparo! Em que mundo vivemos? 6400.00 em um aparelho descartável? Se há um acidente você é obrigado a viver com o aparelho destruído ou comprar outro? Que lástima de empresa! Fora que além do amassado tem até tinta soltando, ou seja nós temos um aparelho azul lindíssimo, pintado e que possivelmente irá descascar e vc nunca poderá utilizar sem uma capa! Mas nem aparelhos de 1000 de outras marcas isso acontece, o que faz meu retorno ao iphone depois de 7 anos ser trágico e traumático! A Apple deveria se posicionar, de alguma forma positivamente, para que a gente não agregue esse problema a tudo e todos os produtos da marca. Estou aguardando brevemente.

Publicado em 13/02/2021 17:04

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone 12 mini não tem reparo!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.