Iphone 12 mini não tem reparo!
Tive a infelicidade de deixar meu iphone cair, com capa, do sofá pro chão 40cm de altura e o aparelho simplesmente amassou na quina. Chamei o suporte da Apple e levei em uma autorizada onde o técnico me disse o seguinte. Só lamento! Não há troca do aro nem do chassi do aparelho, nesse caso só por outro aparelho, eu não sei se ele estava tirando uma com a minha cara ou se realmente era verdade. Disse que eu teria que pagã 3199.00 para ter outro aparelho, no qual gastei 6400,00. Então se caso o aparelho quebre a traseira também não existe reparo! Em que mundo vivemos? 6400.00 em um aparelho descartável? Se há um acidente você é obrigado a viver com o aparelho destruído ou comprar outro? Que lástima de empresa! Fora que além do amassado tem até tinta soltando, ou seja nós temos um aparelho azul lindíssimo, pintado e que possivelmente irá descascar e vc nunca poderá utilizar sem uma capa! Mas nem aparelhos de 1000 de outras marcas isso acontece, o que faz meu retorno ao iphone depois de 7 anos ser trágico e traumático! A Apple deveria se posicionar, de alguma forma positivamente, para que a gente não agregue esse problema a tudo e todos os produtos da marca. Estou aguardando brevemente.