trackpad macbook pro nao funciona click

Depois que atualizei o meu iOS para o Big Sur o click e haptic do meu macbook pararam de funcionar. Como utilizo o magic mouse e teclado só percebi isso essa semana quando precisei clicar no trackpad e o click não funcionou. Já fiz de tudo, reiniciei, chequei as configurações do trackpad e nada mudou. Isso está horrível!

O meu computador não sai de cima da mesa, fica em cima de um suporte. Não houve queda ou derramamento de qualquer outro produto. Quero saber como faço para fazer o click funcionar novamente porque está insano fazer qualquer coisa com o trackpad dessa forma.

MacBook Pro 13″, macOS 11.2

Publicado em 15/02/2021 06:27

Responder
3 respostas

15/02/2021 08:02 em resposta a magaligb

Como escrevi acima ... o click do teclado voltou a funcionar assim que fiz o que você descreveu acima e o computador ligou. Já parou de funcionar novamente o que mostra que realmente é algum problema do Big Sur e que confesso esté me deixando bem irritada por é horrível para trabalhar com o trackpad dessa maneira. Mesmo assim, obrigada pela ajuda!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

trackpad macbook pro nao funciona click

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.