Siri não traça itinerário no CarPlay

Por que a Siri não traça itinerário no Carplay? Ao enviar comando de voz ela diz que não pode traçar itinerário no Brasil de dentro do carro. Quando teremos essa funcionalidade disponível?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 23/02/2021 14:09

Responder
2 respostas

26/02/2021 05:40 em resposta a DaveGrohl666

Obrigado pela ajuda! Na verdade não tenho uma dúvida, mas um problema. O link que você passou tem o procedimento correto, porém não funciona no Brasil (ao menos não para mim e para vários outros usuários). Tentando usar o comando para traçar rotas com o iPhone conectado ao Carplay, a Siri responde que ainda não pode traçar intinerários no carro em Brasil. Acho que essa mensagem é da época que navegação ponto à ponto não estava disponível em nosso país. Agora a navegação está funcionando, mas acho que a Siri não foi atualizada.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Siri não traça itinerário no CarPlay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.