Scanner não funciona mais no MacOS Big Sur

Desde que atualizei meu OS para o Big Sur, meu scanner (Impressora Multifuncional Samsung M2070W Xpress) não consegue mais escanear. A pré-digitalização aparece (img 1), o escaneamento acontece (img 2) mas, no final, dá um erro (img 3).

Já reinstalei inúmeras vezes o driver da impressora/scanner, já apaguei todos os softwares, já tentei escanear pelo Photohop, pelo Captura de Imagem, pelo Pré-Visualização, tudo! Nada funciona.

MacBook

Publicado em 3/03/2021 12:34

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

9/04/2021 18:35 em resposta a DaveGrohl666

Eu estou vivendo o mesmo problema com a minha Multifuncional e os links acima que o DaveGrohl666 mencionou não resolvem o problema. Um dos links é da EPSON e o problemas é no scanner da SAMSUNG M2070.

O problema não se refere ao sistema não encontrar o Scanner, pois as imagens colocadas na área de digitalização parecem no software, como também digitaliza as mesmas, mas no final do processo de digitalização o sistema solta uma mensagem de erro e não gera o arquivo :-(

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Scanner não funciona mais no MacOS Big Sur

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.