Meu cartão de crédito está sendo recusado no ID Apple

Sempre consegui pagar com meu cartão de crédito e agora sem motivo ele está sendo recusado. Já tentei de tudo e não consigo mais usar o cartão. O que devo fazer?

Meu cartão de crédito está cadastrado como forma de pagamento para o Apple Music e o iCloud, porém nesse mês os pagamentos ainda não foram debitados no meu cartão que sempre funcionou direitinho e agora não mais. Tenho crédito, os dados estão em dia .. não sei mais o que fazer. Preciso de ajuda

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 10/03/2021 16:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/03/2021 09:07

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Para obter mais informações, consulte este artigo:

Se sua forma de pagamento for recusada na App Store ou iTunes Store

Você também pode contatar o banco/operadora de cartão e perguntar o motivo da recusa do cartão.

Tenha um ótimo dia!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/03/2021 09:07 em resposta a vera1804

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Para obter mais informações, consulte este artigo:

Se sua forma de pagamento for recusada na App Store ou iTunes Store

Você também pode contatar o banco/operadora de cartão e perguntar o motivo da recusa do cartão.

Tenha um ótimo dia!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu cartão de crédito está sendo recusado no ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.