Som mais baixo do iPhone quando uso fones/carro bluetooth

Tenho utilizado frequentemente meu fone bluetooth para ouvir músicas no iPhone. No entanto, sempre tive a impressão de que o audio era mais baixo do que o normal. Tinha essa mesma impressão quando utilizava o Bluetooth para tocar músicas no carro. No entanto, nunca tinha feito os testes para comparar.

No entanto, recentemente testei um outro celular para parear músicas no carro, usando o BT. O volume foi notadamente bem mais alto, diria em torno de uns 15/20%. Detalhe: o aparelho celular era Android e bastante inferior ao meu celular.

Depois deste primeiro teste constatando a inferioridade do volume, fiz o mesmo teste com iOS>BT>Fones JBL e PC>BT>Fones. Novamente a diferença foi bastante percepitível.

Busquei por soluções em sites especializados e não encontrei menção à este problema.

Espero ter sido claro com a explanação do problema encontrado e espero igualmente que tenha uma solução para esta situação, no mínimo, inusitada.

Att.,

Guilherme

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 11/03/2021 18:28

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Som mais baixo do iPhone quando uso fones/carro bluetooth

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.