iPhone - Apps não funcionam em segundo plano

Boa tarde. Estou com um problema que eu achei que fosse a falta de notificações de aplicativos como Whatsapp, Instagram, Facebook, mas na verdade parece que os aplicativos só se conectam e "funcionam" quando eu entro neles. Por exemplo, eu só recebo as mensagens do Whatsapp quando eu entro no aplicativo, antes disso parece que eu estava sem internet.

Já tentei trocar internet, já tentei usar o 4G, já tentei fazer o hard reboot o celular, já tentei deixar desligado por meia hora e depois ligar, já tentei usar ele com o modo pouca energia ativado e depois desativado.

É um problema que incomoda bastante porque nem chamadas pelo Whatsapp eu estou conseguindo receber. Se alguém tiver alguma solução para esse problema eu serei muito grato, obrigado.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 17/03/2021 12:10

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/03/2021 15:06

Aos que tiverem o mesmo problema: Aparentemente o problema se revolve ao você desinstalar e instalar o app. Após inúmeras tentativas, essa foi a que funcionou comigo e que fez os aplicativos ficarem conectados mesmo com o app fechado.

3 respostas

22/03/2021 12:59 em resposta a DaveGrohl666

Boa tarde DaveGrohl666,

Eu retornei os ajustes, e como esperado isso resetou várias coisas, como imagem de fundo, senha do wi-fi e entre outras coisas. Mas infelizmente não resolveu meu problema, eu ainda só recebo mensagens no Whatsapp, Instagram, e diversos outros aplicativos quando entro nos mesmos.

Agradeço pela tentativa de ajuda, muito obrigado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Apps não funcionam em segundo plano

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.