Ícone de dispositivos não aparece no iTunes no Windows 10

O que devo fazer para o ícone de dispositivos aparecer no iTunes utilizando Windows 10?

O meu iPhone é um SE e já segui inumeros roteiros para solucionar o problema e ainda não consegui... Até liguei para o suporte Apple e não obtive solução, pois o analista realizou vários procedimentos e um deles reinicializou meu iPhone interrompendo a ligação... E não recebi nenhuma ligação de retorno da Apple...

Alguém pode ajudar?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 21/03/2021 05:43

Responder
2 respostas

22/03/2021 10:23 em resposta a DaveGrohl666

Olá Dave, tudo bem?

Já executei este (Se o iTunes não reconhecer o iPhone, iPad ou iPod) e outros roteiros para solucionar o problema, entretanto se sucesso!

Agradeço sua atenção e retorno, porém preciso de orientações mais específicas para meu problemas... Eu acredito que realizei todas as alternativas genéricas de solução... E nada!

Abraços,

Emidio Martins

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ícone de dispositivos não aparece no iTunes no Windows 10

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.